Troca e Devolução

O Vendedor da Avon efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do , de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos com Vendedor da Avon  não poderão ser trocados ou devolvidos através de revendedores Avon. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na online, o cliente deverá entrar em contato com o E-mail do Vendedor da Avon e obter o passo a passo a ser seguido. E-mail: , de  sábado da 10h às 20h.


TROCA DE PRODUTOS
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar o E-mail da Vendedor da Avon em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÂO)

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução entrando em contato com o E-mail  da Vendedor da Avon no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos serão coletados e deverão estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Constatado o cancelamento da compra, a Avon adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

RESTITUIÇÂO DE VALORES
Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos em seu Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 5 (cinco) dias úteis, a partir da data do recebimento dos produtos em seu Centro de Distribuição, para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.
Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

(Slider)

,
vendedor da avon. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images

Facebook users

Video Of the Day

Contact us

Chat Box

Blogger Tricks1

Blogger Themes

Popular Posts

Popular Posts

Video Do Dia

Copyright © VENDEDOR AVON | Traduzido Por: Vendedor da Avon - Vendedor da Avon